sexta-feira, 7 de junho de 2013

Notícias frâiches nesse disco

Geralmente eu começava um post com um assunto aleatório até lembrar de algo importante e ter um acesso de raiva até esgotar a pauta. Acontece que não tenho mais assuntos importantes desse gênero, pelo menos por enquanto. A fifa está lenhando a cidade, e daí, o Bahia precisa de uma Revolução, e daí, François Hollande tem uma popularidade de cão, e daí. Nada mais importa e nada mudou. [Sub Lead]

Aprendi com Venturi a perceber os letreiros de Las Vegas como uma demonstração da transformação da relação entre nós e as imagens/ícones, sobretudo como efeito da velocidade e da vida do ponto de vista do automóvel. Um dos exemplos do livro "Aprendendo com Las Vegas" é o letreiro do Stardust.

 


- Jaz aqui, quer dizer lá, depois da demolição, porque o ritmo de Vegas é de intensa transformação, renovação, superação:

 

É uma parábola. Tentei inventar um tópico 2, mas não é possível enrolar os senhores leitores a esse ponto. Sinto muito, mas o twitter me deixou burro demais e tudo além de poucas palavras me deixa envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário