sexta-feira, 9 de setembro de 2011

perdi no caminho de casa
aquele verso de amor fugaz
o verso secreto
que ia nascer

falava de alguém,
continha ciúmes,
de moças faceiras
trazia o perfume?

esqueci

talvez que dissesse
timidamente
quantas pernas morenas
não me saem da mente

talvez celebrasse
com sons de veludo
carinhos sonhados
para seios duros

talvez que falasse
de quartos fechados
de gritos, espasmos,
mordidas, orgasmos

quem é que me lembra
se eu não escrevi
quem pode sonhar
o que eu não senti

o verso secreto
que ia nascer
perdi no caderno
em que ia escrever

não tem mais poema
nem moça nem peito
nem gozo nem perna
nem som de veludo

esqueci-me de tudo
enquanto pensava
como era o desejo
que eu procurava

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!

    "o verso secreto
    que ia nascer
    perdi no caderno
    em que ia escrever"

    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir