quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Visita

Sobe
Que eu vou abrindo a porta
Aqui vai ser o novo mundo
Nós dois e mais nenhum assunto

Eu quero descobrir
Quais são os seus segredos
Misturar seus planos
Com meus desenganos
Se você deixar

E nesse apartamento
A voz do seu silêncio
Cerca
Eu ouço o seu desejo espalhando medo
Será que eu fiz a coisa certa?
é tã bom ter você
por perto

Senta
E vai abrindo o jogo
Me diz qual é a porta certa
Pra abrir o teu sorriso

Eu quero esconder atrás do seu ouvido
A rota certa do universo

Deitar no teu cabelo
E acordar contigo
Ouvir você contando
Que sonhou comigo
E foi um sonho bom

E nesse apartamento
O som do seu desejo
me liberta
Eu ouço o seu silêncio
Espantando o medo
E a casa já não é
deserta

E eu nem sei
Porque demorou tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário