quinta-feira, 30 de abril de 2009

Retrato em Branco e Preto

2 comentários:

  1. Chico que se cuide, porque vc nem saudades deixou da interpretação dele.
    Amei a declamação!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Chico, posso chamar assim??
    Faz uma cara que não posto nada no meu blog. o da Amélie... gostei das tuas palavras. entre o filme e um pedaço de Paris, lembra da cena que pus no layout do blog ao ouvir o nome dela...
    Eu não sou boa com as palavras, e fui mudando e não me vendo mais naquele blog.
    Gostei muito dele já, mas hoje faria tudo muito diferente. E tenho andando irritada, porque o blogger deletou minha conta, mas deixou meu blog no ar.
    Deveras insensato!

    Prazer!

    Valéria Schmidt
    www.loraumschmidt.blogger.com.br

    ResponderExcluir