sábado, 10 de maio de 2014

essa noite vi chover

Eu vi entre muitos pés suas sandálias azuis. Era um sonho. Entre sapatos de couro, sandálias azul-turquesa, e eu, sozinho entre tantos passos, procurei segui-las. Havia tanta gente como num filme, e eu soube que sendo um sonho como um filme, eu terminaria por alcançá-las. A minha busca vinha de uma solidão profunda, eu não estava sorrindo. Não, estava triste. Num novo relance, outra vez o azul e as suas sandálias, mas agora tantos passos em tantas direções opostas, eu achei ter te perdido de vez. Quando parei de olhar o chão, você estava à minha frente, quase tão triste quanto eu, só por reconhecer o desespero da minha solidão. - Saio na rua um instante e encontro você fincado no chão do Recife. "Parce que tout ce qu'on veut c'est respirer tranquille". Tudo que a gente quer é respirar tranquila. Foi o cartaz que me veio com aquele abraço na cidade do sonho.

2 comentários:

  1. Estou tentando resgatar a poesia perdida em mim... E tenho certeza que aqui encontrarei o sentimento que a trará!

    Beijos da Dinda

    ResponderExcluir
  2. Saudade muita de você de se sua poesia jamais perdida!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir