domingo, 8 de março de 2009

Uma, Duas

Eu me lembro de Ayrton Senna dizendo "nada vai me separar do amor de Deus". Eu acho que concordo. Eu acho que ninguém pode me separar do amor de Deus, porque o meu negocio é com ele, direto. Façam uma igreja de estupradores, eu fico na dos violentados. Eu me lembro muito bem pra quê serviu toda indumentaria dos fariseus.
Jesus escolheu doze palestinos pobres, e esses romanos vestidos de ouro querendo organizar a fila.


Na outra, eu aqui de Dalila todo metralhado sem poder fazer quase nada, a não ser dormir. Tudo estranho nessa gripe/virose, coisa de encontro de trio na quinta feira. Resta assistir o balofão do Corinthians e esperar algum zagueiro dar no meio dele pra largar de ser besta. Domingão das almofadas, uma vez mais. Eu ia falar mesmo era de Barrichello. O galego continua para felicidade nossa, dos madrugadores das antigas. Espero que o motor mercedes ajude mais do que o honda, e que todos esses ai cantando pedras no caminho passem, por que nós passarinho.

Um comentário:

  1. Predoooooooooooooooooo, vou além e digo: nada vai me separar de Deus e de seus versos.
    Eu nem vi o balofão do Corinthians e nem o Barrichelo (esse último pensei que já estivesse aposentado), mas sei que nosso Bahia continua arrasando.
    Quanto a Dalila relaxe, tome bastante chá, cheiro no pescoço e durma p/ se recuperar.

    Um bjo!

    ResponderExcluir