quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cecília e mais

Cecília
No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta



E mais


Lembrei desses versos de Cecília pensando no equilíbrio das coisas, esse invento da superstição que nos faz cogitar a possibilidade de um série de fatos secundários e não relacionados poderem determinar outro, do qual dependemos ou a que estamos ligados.


Sendo assim, lembre-se do que você estava fazendo em 17 de junho e repita tudo, porque foi nesse dia que o Bahia ganhou sua última partida. Faz um mês e nove dias, mas já já podem ser dois meses: os próximos adversários são Palmeiras (hoje), Corinthians e Grêmio, tradicionais páreos duros quando temos um bom time, ainda mais com esse aí.

-----> RECLAMAÇÃO DO POTENCIAL LEITOR: ISSO AQUI NÃO É SOBRE FUTEBOL! <-----


Ok. Isso aqui não é futebol, sempre. É que agora não tenho nada pra dizer, a não ser que as olímpiadas me dão vontade de ser atleta ou de ser cantor de cabaré, por que com essa idade só posso ir agora pra olímpiada master seniors.   


SE alguém tiver alguma informação acadêmica sobre homens-lentos, esse é o conceito que tenho que estudar agora.


SE alguém tiver informações sobre coisas legais de se fazer em Vegas ou em Nova Iorque, principalmente se for uma dessas coisas maravilhosamente baratas e espantosamente sensacionais que de vez em quando aparecem por aí, me digam. Quero passar duas semanas faalando inglês no Central Park ou algo assim. Ou andando de bicicleta, ou cozinhando com Mario Batali.

Se alguém souber como consertar guitarras, comprar peças, montar tudo, tocar, etc, me diga.


Enfim, terminando. A luta continua e quem sabe a UFBA divulga aí o dia do meu curso de alemão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário